quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

HOMENAGEM É PRA QUEM MERECE...

E  a  Manoela Com certeza merece! Esse video é pra vs Manu
Quem fez infelizmente naum foi eu.... mas foi feita por uma fã que te ama mto que nem eu a AMO
                                                           Vejam logo abaixo ↓




Beijooos S2

Manu Gavassi e Catarina em Um Reality Show ?

 Catarina [Irma de Manu] Postou em Seu Twitter:    

Horas depois no dia que sua irmã tinha postado a Manoela twittou:




Será mesmo que elas vão participar desse Reality show ? ou é brincadeira ?
Ou será que o Caique esta na casa Da Manu ?
Buatos a Parte, está Rolando que eles tão namorando, até que acho que ficaria um casal bonito! :D
Bem a Manoela anda muito cheia de segredinhos rsrsrs, o segredo das Meninas super poderosas....

E sua Musica nova,que não foi dita, mais que como sempre vai ser maravilhosa veja abaixo uns comentários sobre esta música:





Beijoos #    :P

Manu é entrevistada Pela Mix confira:

MIX: Fale sobre sua carreira.MANU GAVASSI: Eu sempre gostei muito de cantar, desde pequena. Eu tive isso em casa, porque meu pai sempre foi apaixonado por música, tinha coleções de CDs e tocava violão, e foi ele que me ensinou as minhas primeiras notinhas no violão quando eu tinha uns 13 anos, daí eu comecei a me interessar, pedi para fazer aula de canto e de violão, e comecei a escrever minhas primeiras músicas. Minha primeira música foi com 14 anos. Daí eu gravei vídeos e coloquei na Internet.

MIX: Fale sobre seu primeiro CD “Manu Gavassi”.
MANU GAVASSI: Meu primeiro CD tem 13 faixas e eu escrevi 12, uma foi um presente do Lucas Silveira, do Fresno. Eu escrevo sobre coisas que eu vivo, sobre coisas que praticamente todas as meninas da minha idade também vivem, então é bem pessoal e é bem pop também.
MIX: As músicas do seu CD foram compostas a partir das histórias que você escrevia em seu diário. Fale um pouco sobre isso.
MANU GAVASSI: Eu procuro deixar o mais pessoal possível, porque eu acho que quanto mais sincera você for nas letras das músicas, as pessoas vão gostar mais, vão se relacionar e vão perceber essa sinceridade, então praticamente todas as músicas eu realmente vivi aquilo. Estou falando sobre alguma situação que eu vivi ou alguma pessoa que eu conheci.

MIX: Quais são suas influências musicais?
MANU GAVASSI: Acho que a minha maior influência é a Taylor Swift, que é a minha cantora favorita, pelo jeito que ela escreve mesmo, eu adoro. Ela escreve contando uma história, então eu consigo me identificar bastante. E eu gosto também de cantoras da minha idade, como a Miley Cyrus, a Demi Lovato, a Katy Perry e a Lily Allen, eu gosto bastante.

MIX: Como foi trabalhar com Rick Bonadio, o grande produtor musical responsável por sucessos como NX Zero, Fresno, etc?
MANU GAVASSI: Foi demais trabalhar com o Rick, eu já conhecia o trabalho dele, então para mim foi super legal. Quando eu o conheci, fiquei super nervosa, mas eu adorei trabalhar com ele. Ele sempre me explicava tudo o que estava acontecendo, pedia minha opinião em tudo, me deixou muito a vontade, eu aprendi bastante com ele.

MIX: A letra da música "Garoto Errado" é uma história verídica? Conte como foi a experiência de gravar o clipe de "Garoto Errado", com a direção de Maurício Eça.
MANU GAVASSI: A letra de garoto errado é uma história verídica. É um garoto errado que eu conheci por aí, e, aliás, ele nem sonha que eu escrevi essa música para ele e a gente é amigo até hoje. E foi super leagl gravar o meu primeiro clipe com a direção do Maurício Eça, porque desde pequena eu imaginava ser cantora e imaginava gravar um clipe. Era a parte mais legal. Então, foi super divertido. Eu gravei com as minhas amigas da vida real mesmo, foi super legal!

MIX: Quais são as 5 músicas que não podem faltar no seu iPod?MANU GAVASSI: Eu acho que Hey Stephen - Taylor Swift; Never Shout Never – Trouble; Here Comes The Sun – The Beatles; The One That Got Away - Katy Perry e Party In The USA – Miley Cyrus.

Manu Gavassi é eleita a cantora teen nacional mais querida


Com 43,4% dos votos, Manu ficou em primeiro lugar na enquete do R7 e eleita a cantora teen nacional mais adorada. Em segundo lugar, com 34,4%, aparece Jullie, a jovem que cantou com os Jonas Brothers e abriu o show de Emily Osment. Já Lu Alone ficou na terceira posição, com 22,1%.

Quem ta Feliz e acha que a Manu merece isso e muito mais levanta a mãe! \o/ Uhuuu!

Valeeew Garotaas...
                                                Beijoos!

Falamos com a Manu Gavassi logo após seu show no NoCaprichop

Manu Gavassi confira entrevista exclusiva com a nova sensação da música ...

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

ESTILO DE MAQUIAGEM DA MANU

Veja:


  • 1 - Duo de sombras Rosa Forte e Vinho, da Dailus (R$ 7,80)
  • 2 - Lápis bege para os olhos, da Catharine Hill (R$ 20,90)
  • 3 - Máscara para cílios Super Curlacious, da Avon (R$ 13,90)
  • 4 - Lápis Kajal para olhos, Natura Diversa (R$ 35)
  • 5 - Sombra Violet fosca, de Duda Molinos (R$ 24,50, em média)
  • 6 - Pincel para sombra, da Revlon (R$ 33,71)
  • 7 - Paleta de sombras Berry Bloom, da Revlon (R$ 51)
  • 8 - Cola branca para cílios postiços Duo, na Ludovicus (R$ 37)
  • 9 - Iluminador em musse, da Contém 1g (R$ 19)
  • 10 - Batom Romance, de O Boticário (R$ 20,90)
  • 11 - Sombra preta cor 3033, da Yes Cosmetics (R$ 10,90)
O look mistura dois tons de roxo e aposta nos olhos em destaque com power cílios: perfeito pra arrasar na balada!
Para fazer:
- Faça um traço fino com delineador preto rente aos cílios superiores. Atenção: nada de gatinho! Termine o traçado junto à ponta externa do olho.
Esfume uma sombra preta no canto externo do olho, fazendo um “V” deitado.
- Aplique a sombra roxa em toda a pálpebra, deixando a cor mais forte próxima aos cílios.
- Passe a sombra lilás, concentrando a cor no centro da pálpebra.
- Com um pincel de sombra “fofinho” (de cerdas mais cheias), esfume a sombra preta e a roxa. A intenção é fazer as cores se “fundirem”, de um jeito que a divisão entre uma e outra não fique marcada.
- Aplique um iluminador no centro da pálpebra: com o reflexo da luz, ele dá um efeito “molhado” ao make, e garante ainda mais destaque aos olhos.
- Na boca, aposte na combinação batom rosa claro + gloss transparente, concentrando o produto no centro dos lábios: esse truque “aumenta” o volume dos lábios!
- Complete o look com um blush pêssego e pronto!
Gostaram do make?

BEIJOOS ♥

Tchau da Manu Gavassi!

Nem parece que já passou um ano inteiro desde que Manu entrou para a Galera CAPRICHO. Para falar a verdade ela se escreveu muito de bobeira pq ela mal sabia o que era a Galera...  "hahahah e acabou que foi a melhor coisa que eu fiz na vida!" Disse Manoela Gavassi

"Tudo o que eu vivi nesse ano com a CAPRICHO mudou a minha vida, e me deu várias oportunidades maravilhosas. Conheci pessoas que eu quero levar comigo para sempre, cantei no NoCAPRICHO com osStevens, participei do Temporada de Moda CAPRICHO, ganhei produtinhos megafofos, fui a festas iradas, participei da série VDG, apareci no blog Play, tive a oportunidade de começar a minha carreira (que é o meu maior sonho) e agora estou lançando o meu primeiro CD! Dá pra acreditar, gente? :O " Fala Manu Gavassi
Para as meninas que entrarem na Galera desse ano a Manu só fala uma coisa:  “aproveitem cada segundinho e arraseeeeeem! Vai valer a pena (; “.
Ela agradece à CAPRICHO e a todas as pessoas que acompanharam a Galera de pertinho.


Atenção Garotas, ela esta se despendido da Galera, mas continua  na Capricho! Aguardem! E fazendo esse Sucesso.........
Sigam ela no twitter: http://twitter.com/#!/manugavassi

MANU VAI FAZER TATUAGEM?

Depois do tweet que a Própria Manu fez , veio a pergunta que não quer calar Manu realmente vai fazer uma tatu ? Para quem ainda não está sabendo desse tweet ,vamos ver a print:

Saiu o resultado da Promoção FAN CARD – Encontro com a Manu Gavassi!


Os nomes dos ganhadores da promoçao EXCLUSIVA do FAN CARD já está no site da Manu (www.manugavassi.com.br). Uebaaaaa! Corre pra conferir se você está lá, e se estiver Vc é uma pessoa de Sorte! 
Ps: Queria pedir a ajuda de vocês pra votar no clipe “Garoto errado” no Top10 MTV 
http://mtv.uol.com.br/top10/vote Tô votando até meus dedos caírem hehehe.
Lucas gin & a Manu postaram, na twitpic deles uma foto ,inclusive a Manu esta Muito diva! VEJA ↓ (aki em baixo)

Headbands, Moda, Famosas>Tudo Ligado


Eu particularmente, sou fã de acessórios, um dos que acho mais bonitos e interessantes são OS HEADBANDS! Hoje encontramos modelos variados e diferentes formas de usar! 
 Trançados, com pedrarias, com flores, com plumas, não importa como sejam, os headbands sempre dão um up na produção!

 As famosas já aderiram a essa moda, e andam desfilando com seus headbands por aí, e entre elas a Manu está!



"Acho que é ótimo pra dar um toque diferente no visual! Às vezes você está megabásica, com calça jeans e t-shirt…  Aí, coloca uma headband, e pronto! Um simples acessório que pode fazer TODA a diferença! Eu tenho um moooooooooooonte! Umas são bem básicas, feitas de “courinhos”, e que eu uso sempre. O melhor de tudo é que custam cerca de 50 centavos cada, e, é superfácil de achar lá na R. Vinte e Cinco de Março, o paraíso da bugiganga em São Paulo. Mas também tenho algumas mais elaboradas. Dá só uma olhada!" Disse Manu G. no seu blog:(http://capricho.abril.com.br/blogs/manugavassi/eu-amooooooooooooo-headband/)

Essas são alguns das headbands da Manu, o resto está perdido pela casa, kkkk' ↑

Tem umas famosas super estilosas, e que a Manu adora, que também Amam headband! ↑

Como vcs viram Manu A-M-A headbands! no seu look sempre tem que ter! 
E o mais legal é que a moda de usar Headband não é só aki no Brasil, Também no E.UA!


vou ensinar à vocês como fazê-lo em casa, é super fácil! Esse é como o headband ficará:  (+ ou - assim) 


Você vai precisar de:

- Uma tesoura;
- Ao menos meio metro de elásticos finos;
P.S: Lembre-se de escolher cores que combinem entre si.

Passo-a-passo:

1- Meça sua cabeça no local em que colocará o headband;
2- Corte o elástico em três pedaços um deles deve ser de maior comprimento;
3- Amarre os três juntos, perto da ponta, e trace o restante;
4- Com a trança pronta, amarre a outra ponta, segurando com firmeza;
5- Finalize cobrindo os nós com o que sobrar de um dos elásticos.

 Viram como é super fácil de fazer? Mas para quem não tem muito jeito com essas coisas pode comprar! Tem dois sites que têm headbands bem legais, a Amo Muito e a Pixie Dust .

Espero que gostem, 
Beeeijos =**  @nathibgcury 

"Quero Brilhar"

Quero Brilhar, é a mini-serie de 5 episódios que Manu fez um pouco antes de ficar tão famosa.... (no começo da carreira dela-Galera Capricho) Assista é super legal! :








"PLANOS IMPOSSIVEIS" É A NOVA MUSICA DE TRABALHO DA MANU GAVASSI



Como ela disse em seu twitter nesse sabado (15/01) " planos impossiveis" é sua nova musica de trabalho, confira:
Minha nova música de trabalho vai seeeeer... "Planos Impossíveis" (: Daqui a pouco começa a tocar nas rádios ! UHUL !


"Planos impossíveis" é a próxima música de trabalho que vai tocar nas rádios e "você já deveria saber" é uma faixa bônus inédita do cd (;


E a duvida é, será planos impossiveis seu novo clipe. Quem viu o "tem uma banda na minha casa" na MTV dia 14, viu o produtor rick bonadio comentando sobre um suposto clipe, e a pergunta que fica no ar é: será planos impossiveis seu novo clipe, ou o clipe será de sua musica nova "Você já deveria saber", ou até pode ser de " 4 notas" porque sabemos que é a musica preferiada da Manu gavassi.
Vamos esperar, mais novidades postaremos aqui

MANU NA CAPA DE CADERNO





Alguns fãs da Manu estão querendo muito cadernos com a Manu Gavassi na capa, pensando nisso o PortalGavassi esta pedindo sempre para Tilibra e Foroni fazer um caderno com a capa da Manu.
E se você tambem quer um caderno com a Manu na capa tweet:

''RT @portalgavassi Queremos cadernos com a capa da Manu Gavassi @ClubeForoni @tilibra_oficial''
E dê RT nesse tweet do PortalGavassi http://twitter.com/PortalGavassi/status/26320064797999104 e ajudem a fazer a tag#ManuNaVoltaAsAulas crescer

Mas caso não produzirem cadernos da Manu, compre um e produza você mesmo,  há lugares onde você manda fazer adesivos! Pegue as medidas do caderno, faça a imagem, e cole! 
E você tambem pode recortar imagens da Manu que você encontra em revistas e jornais, colar fazendo uma montagem com mistura de agua e cola (1 de agua pra 2 de cola) e depois passa cola de novo para dar um "verniz", fica muito legal, original, e ninguem terá um caderno igual ao seu!


Baladinhaa com a amiga

E ontem, nossa diva foi curtir uma balada com a  @karolpinheiro e antes de sair postou essa foto no twitpic com a seguinte legenda

Foto no elevador = gatchenhas da balada rsrs 

domingo, 23 de janeiro de 2011

Manu Gavassi no Acesso MTV ao vivo

Aí vai os videos que a Manu cantou no Acesso MTV:








Promete pra mim. Manu gavassi

Cansei de você - Manoela Gavassi (Legenda

Manu lançou seu primeiro CD intitulado "Manu Gavassi" no dia 31/8/10 e tem recibido ótimas criticas.

Faixas do CD:

1. Deixar Pra Lá
2. Pode Falar
3. Garoto Errado
4. Planos Impossíveis
5. Eu e Você
6. Quatro Notas
7. Você Tá Namorando
8. Suspiros
9. Canta Comigo
10. Promete Pra Mim
11. Pode Até Rolar
12. Cansei de Você
13. Tudo que Eu Quiser - Yeah!

GAROTO ERRADO ↓  (Musica de trabalho da DIVA) 
                 

MANU COMPRANDO SEU CD!
                                                               Bastidores do Clipe


Familiia

 Manu tem uma irmã chamada Catarina Gavassi, ela é mais nova que a Manoela! Elas se dão Super Bem, e Cat' sempre fala que Manu é a Melhor Irmã do Mundo (M.I.M)!

A mãe de Manoela se chama Daniela, a mãe dela pé bem legal, Super companheira e Engraçada.... Curti bastante a filha e sempre ajuda ela!
O pai de Manu, se chama Zé Luiz, ele tbm é mto companheiro da Manu e como todos pais quer o melhor pra Manu, ele a protege Sempre.....
Manoela tem uma dog super fofaa! Que ela ama mto..... Animais de estimação tbm fazem parte da familia :)
´& é só.... BEY, BEY BABY! 

Biografia da Manu

Manoela Gavassi, tem 17 anos (04 de janeiro de 1993) e mora em SP. Manu lançou seu primeiro cd de trabalho intitulado ‘’Manu Gavassi’’ no dia 31/08/10 e tem recebido ótimas criticas.

Tudo começou quando Manu entrou pra galera capricho. Logo souberam que ela cantava muito bem e pediram-na pra fazer um vídeo cantando pra que pudessem estrear o blog ‘’Quero Brilhar’‘. Manu fez um cover da música da cantora Taylor Swift - Fealess. E foi um verdadeiro sucesso! Logo, mais cover´s foram surgindo e com eles, o numero de fãs.

Então ela foi descoberta pelo produtor Rick Bonadio em parceria com Andre Jung e que mais do que depressa toparam em fazer seu cd.
Manu foi convidada pra cantar em varios eventos da capricho como: Temporada da moda, Vida de garoto e cantou com a banda Stevens no NoCapricho! Seu primeiro clipe já esta no YouTube e se intitula ‘’Garoto Errado’‘, está sendo um verdadeiro sucesso!

Bjoos Esperem que gostem desse blog!