segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Headbands, Moda, Famosas>Tudo Ligado


Eu particularmente, sou fã de acessórios, um dos que acho mais bonitos e interessantes são OS HEADBANDS! Hoje encontramos modelos variados e diferentes formas de usar! 
 Trançados, com pedrarias, com flores, com plumas, não importa como sejam, os headbands sempre dão um up na produção!

 As famosas já aderiram a essa moda, e andam desfilando com seus headbands por aí, e entre elas a Manu está!



"Acho que é ótimo pra dar um toque diferente no visual! Às vezes você está megabásica, com calça jeans e t-shirt…  Aí, coloca uma headband, e pronto! Um simples acessório que pode fazer TODA a diferença! Eu tenho um moooooooooooonte! Umas são bem básicas, feitas de “courinhos”, e que eu uso sempre. O melhor de tudo é que custam cerca de 50 centavos cada, e, é superfácil de achar lá na R. Vinte e Cinco de Março, o paraíso da bugiganga em São Paulo. Mas também tenho algumas mais elaboradas. Dá só uma olhada!" Disse Manu G. no seu blog:(http://capricho.abril.com.br/blogs/manugavassi/eu-amooooooooooooo-headband/)

Essas são alguns das headbands da Manu, o resto está perdido pela casa, kkkk' ↑

Tem umas famosas super estilosas, e que a Manu adora, que também Amam headband! ↑

Como vcs viram Manu A-M-A headbands! no seu look sempre tem que ter! 
E o mais legal é que a moda de usar Headband não é só aki no Brasil, Também no E.UA!


vou ensinar à vocês como fazê-lo em casa, é super fácil! Esse é como o headband ficará:  (+ ou - assim) 


Você vai precisar de:

- Uma tesoura;
- Ao menos meio metro de elásticos finos;
P.S: Lembre-se de escolher cores que combinem entre si.

Passo-a-passo:

1- Meça sua cabeça no local em que colocará o headband;
2- Corte o elástico em três pedaços um deles deve ser de maior comprimento;
3- Amarre os três juntos, perto da ponta, e trace o restante;
4- Com a trança pronta, amarre a outra ponta, segurando com firmeza;
5- Finalize cobrindo os nós com o que sobrar de um dos elásticos.

 Viram como é super fácil de fazer? Mas para quem não tem muito jeito com essas coisas pode comprar! Tem dois sites que têm headbands bem legais, a Amo Muito e a Pixie Dust .

Espero que gostem, 
Beeeijos =**  @nathibgcury 

Nenhum comentário:

Postar um comentário