segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Tchau da Manu Gavassi!

Nem parece que já passou um ano inteiro desde que Manu entrou para a Galera CAPRICHO. Para falar a verdade ela se escreveu muito de bobeira pq ela mal sabia o que era a Galera...  "hahahah e acabou que foi a melhor coisa que eu fiz na vida!" Disse Manoela Gavassi

"Tudo o que eu vivi nesse ano com a CAPRICHO mudou a minha vida, e me deu várias oportunidades maravilhosas. Conheci pessoas que eu quero levar comigo para sempre, cantei no NoCAPRICHO com osStevens, participei do Temporada de Moda CAPRICHO, ganhei produtinhos megafofos, fui a festas iradas, participei da série VDG, apareci no blog Play, tive a oportunidade de começar a minha carreira (que é o meu maior sonho) e agora estou lançando o meu primeiro CD! Dá pra acreditar, gente? :O " Fala Manu Gavassi
Para as meninas que entrarem na Galera desse ano a Manu só fala uma coisa:  “aproveitem cada segundinho e arraseeeeeem! Vai valer a pena (; “.
Ela agradece à CAPRICHO e a todas as pessoas que acompanharam a Galera de pertinho.


Atenção Garotas, ela esta se despendido da Galera, mas continua  na Capricho! Aguardem! E fazendo esse Sucesso.........
Sigam ela no twitter: http://twitter.com/#!/manugavassi

Nenhum comentário:

Postar um comentário