quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Manu é entrevistada Pela Mix confira:

MIX: Fale sobre sua carreira.MANU GAVASSI: Eu sempre gostei muito de cantar, desde pequena. Eu tive isso em casa, porque meu pai sempre foi apaixonado por música, tinha coleções de CDs e tocava violão, e foi ele que me ensinou as minhas primeiras notinhas no violão quando eu tinha uns 13 anos, daí eu comecei a me interessar, pedi para fazer aula de canto e de violão, e comecei a escrever minhas primeiras músicas. Minha primeira música foi com 14 anos. Daí eu gravei vídeos e coloquei na Internet.

MIX: Fale sobre seu primeiro CD “Manu Gavassi”.
MANU GAVASSI: Meu primeiro CD tem 13 faixas e eu escrevi 12, uma foi um presente do Lucas Silveira, do Fresno. Eu escrevo sobre coisas que eu vivo, sobre coisas que praticamente todas as meninas da minha idade também vivem, então é bem pessoal e é bem pop também.
MIX: As músicas do seu CD foram compostas a partir das histórias que você escrevia em seu diário. Fale um pouco sobre isso.
MANU GAVASSI: Eu procuro deixar o mais pessoal possível, porque eu acho que quanto mais sincera você for nas letras das músicas, as pessoas vão gostar mais, vão se relacionar e vão perceber essa sinceridade, então praticamente todas as músicas eu realmente vivi aquilo. Estou falando sobre alguma situação que eu vivi ou alguma pessoa que eu conheci.

MIX: Quais são suas influências musicais?
MANU GAVASSI: Acho que a minha maior influência é a Taylor Swift, que é a minha cantora favorita, pelo jeito que ela escreve mesmo, eu adoro. Ela escreve contando uma história, então eu consigo me identificar bastante. E eu gosto também de cantoras da minha idade, como a Miley Cyrus, a Demi Lovato, a Katy Perry e a Lily Allen, eu gosto bastante.

MIX: Como foi trabalhar com Rick Bonadio, o grande produtor musical responsável por sucessos como NX Zero, Fresno, etc?
MANU GAVASSI: Foi demais trabalhar com o Rick, eu já conhecia o trabalho dele, então para mim foi super legal. Quando eu o conheci, fiquei super nervosa, mas eu adorei trabalhar com ele. Ele sempre me explicava tudo o que estava acontecendo, pedia minha opinião em tudo, me deixou muito a vontade, eu aprendi bastante com ele.

MIX: A letra da música "Garoto Errado" é uma história verídica? Conte como foi a experiência de gravar o clipe de "Garoto Errado", com a direção de Maurício Eça.
MANU GAVASSI: A letra de garoto errado é uma história verídica. É um garoto errado que eu conheci por aí, e, aliás, ele nem sonha que eu escrevi essa música para ele e a gente é amigo até hoje. E foi super leagl gravar o meu primeiro clipe com a direção do Maurício Eça, porque desde pequena eu imaginava ser cantora e imaginava gravar um clipe. Era a parte mais legal. Então, foi super divertido. Eu gravei com as minhas amigas da vida real mesmo, foi super legal!

MIX: Quais são as 5 músicas que não podem faltar no seu iPod?MANU GAVASSI: Eu acho que Hey Stephen - Taylor Swift; Never Shout Never – Trouble; Here Comes The Sun – The Beatles; The One That Got Away - Katy Perry e Party In The USA – Miley Cyrus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário